Notícias da Câmara

Vereador Raphael Balhestero questiona contratação de empresa fora do município
Presidente Venceslau

O vereador Raphael Balhestero (PPS), o Raphael do fórum, está questionando o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, acerca da contratação de uma empresa fora do município.

No requerimento, apresentado e aprovado na sessão de segunda-feira, 13, Raphael cita que a Prefeitura, através de Carta Convite, contratou uma empresa de Santo Anastácio para execução de diversos serviços de tapeçaria, funilaria e pintura, cujo contrato somou pouco mais de R$ 65 mil.

“É uma verdadeira tragédia o que está acontecendo no Brasil, que vive uma crise sem precedentes por conta de uma administração comandada pelo PT, o mesmo partido que comanda Presidente Venceslau”, afirmou Raphael. “Não sabemos qual vai ser o desaguadouro de uma gestão tão incompetente quanto esta praticada no Brasil e em nosso município”, completou.

Para o vereador, “tudo foi um engodo, um estelionato eleitoral praticado contra os brasileiros e os venceslauenses, que estão pagando a conta dessa incompetência”.

No requerimento, o vereador cita que, devido à crise, empresários venceslauenses também estão em situação difícil para manter o quadro de funcionários.

Ao citar que Venceslau possui várias empresas para prestação de serviço mencionado na Carta Convite, Raphael pediu a cópia do processo em questão, cópia dos relatórios dos serviços prestados em cada veículo, o nome das empresas de Presidente Venceslau que foram convidadas e os valores pagos à empresa anastaciana, inclusive com envio de cópia dos empenhos.

(Jornal Tribuna Livre)

11:25:39

7 thoughts on “Notícias da Câmara

  1. Parabéns nobre vereador, Deus é mais …. você é u iluminado ótimo caráter, consciente e um nível intelectual e cultural elevado para câmara de Venceslau, age com ética fazendo seu papel….!!!! Oposição sem se vender, temos um caso de um presidente de partido que foi oposição e pegou um cargo no valor de 1900, 00 reais, para o vereador do seu partido votar com o prefeito….! Agora entendo porque tudo o que ocorreu no pleito ele repassava para atual administração….! Precisamos de um Homem como você na política….! quero que seja nosso futuro candidato a prefeito….!
    João Carlos dos santos….!

  2. É triste ler notas como está no blog onde uma pessoa tão promissora lança fagulhas de ódio sobre uma pessoa tentando atingir outra. Para um bom entendedor em Venceslau o PT mencionado é o vice prefeito Osvaldo.
    Bem, se cada um cuidasse da parte que lhe é competência e deixasse de lado a mania das picuinhas talvez tudo se resolveria mais agilmente. Caro Vereador Rafael. Não queira por a culpa no PT por toda a desgraça do Brasil. Em Venceslau pelo menos não temos ninguém condenado por crimes politicos no partido dos trabalhadores. Ou o Sr. sabe de algum que Venceslau não saiba? Só para o Sr saber há comerciantes que se negam a atender a prefeitura devido a demora no pagamento tendo em vista a crise mencionada por Vossa Senhoria. Esqueça o PT e faça sua parte na camara, isto é de sua competencia. Além do mais o prefeito atual não é do PT. Ou o Duran mudou de partido e eu não estou sabendo?

  3. Aqui não existe uma empresa especializada em funilaria de ônibus a real reformadora eh uma empresa especializada e autorizada pela Marcopolo ao menos o serviço eh bem feito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.