Em Panorama

Adolescentes brigam dentro de escola e um acaba ferido por canivete
Panorama

Adolescente foi atingido por golpe de canivete dentro de escola estadual, em Panorama (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Um adolescente de 15 anos ficou ferido após uma briga dentro da Escola Estadual Dom Lúcio Antunes, no Centro de Panorama, na manhã desta quarta-feira (15). Conforme a Polícia Civil, o menor sofreu um corte superficial nas nádegas, feito por um colega de sala, também de 15 anos.

A vítima brigava com um terceiro aluno e, “para defender” esse colega, o autor utilizou um canivete para ferir as nádegas do aluno, segundo informou a Polícia Civil.

O fato será encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude, de acordo com a Polícia Civil. A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade e o autor, após o registro do caso como ato infracional de lesão corporal, entregue ao pai.

Segundo as informações da Polícia Militar, a briga ocorreu no horário de intervalo entre as aulas, no pátio da escola.

A PM ainda salientou que os estudantes se desentenderam por motivos “fúteis”. O agressor alegou, segundo a PM, que em outra ocasião anterior a vítima havia se desentendido com um amigo dele.

Outro lado
Em nota ao G1, a Diretoria Regional de Ensino de Adamantina esclareceu que a direção da Escola Estadual Dom Lúcio Antunes chamou os pais dos alunos envolvidos na briga e o estudante ferido com um corte foi prontamente socorrido. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Ainda de acordo com a nota encaminhada ao G1, a unidade escolar conta com professor mediador que reforçará o trabalho pela cultura de paz na rotina escolar com atividades pedagógicas e lúdicas.

(G1 Presidente Prudente)

14:36:35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.