Santos perde clássico na Vila

Santos leva uma “Piaba” do São Paulo em plena Vila Belmiro. 3 a 1.
O primeiro clássico oficial de Rogério Ceni como técnico foi com vitória. E que vitória. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, o São Paulo contou com noite inspiradíssima de Luiz Araújo, que entrou no intervalo e comandou a virada e o triunfo por 3 a 1 sobre o Santos de Dorival Júnior, em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão.

Depois de um primeiro tempo com o Santos um pouco superior, o São Paulo voltou melhor no segundo tempo após a mudança de Ceni (Luiz Araújo na vaga de Neílton) e pareceu até jogar em casa em alguns momentos da etapa final – foram raros os momentos de pressão do time da casa. Inspirado, Luiz Araújo contou com boas assistências de Gilberto e Cueva para marcar duas vezes e garantir a vitória tricolor.

O Santos volta a campo no próximo sábado (18), quando volta a jogar na Vila Belmiro, desta vez diante da Ferroviária. Já o São Paulo, no mesmo dia, recebe o Mirassol no estádio do Morumbi.

Do UOl, Santos (Texto). Manchete do Blog
23:46:42

2 thoughts on “Santos perde clássico na Vila

  1. O peixe entrou tubarão e saiu como sashimi. Imagine se o Luiz Araujo (vai ser vendido por mais de 50 milhões já que é melhor que o David Neris) entra jogando e no lugar do Gilberto estivesse o Pratto. Coitado dos lambaris….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.