Eleições em 2018

‘Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência’, diz Lula
Brasil

Em seu primeiro ato público do ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que se necessário vai ser candidato a presidente da República. A declaração foi dada durante o 29º Encontro Estadual do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em Salvador, na Bahia.

“Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições desse país”, disse Lula, a uma plateia que usava bonés vermelhos com a inscrição “Estamos com Lula”.

Mais cedo, no mesmo evento, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que o partido ainda não tomou a decisão sobre uma eventual candidatura do ex-presidente, mas que ele é “aspiração nacional”.

(Terra)

16:15:35

18 thoughts on “Eleições em 2018

    1. Lula: Só Jesus Cristo ganha de mim.
      Melhor o Sr. se comparar a Barrabás, ele foi absolvido !
      Duvido que seja finalmente condenado pelos supostos crimes que cometeu tantos serão os recursos jurídicos e as brechas na lei que os seus advogados conseguirão encontrar.

  1. Isso é um fanfarrão mesmo !! ficaram quase 13 anos e não fizeram reforma agrária, agora vem dizer que vai fazer. Isso não passa de ordinário e picareta

    1. Lula imbatível é a solução do povo, pesquisas eleitorais confirma o que o povo já sabia: Lula é perseguido pela gang fascista, porque é imbatível, Ibope, Datafolha, e Vox Lula lá! pesquisas editoriais permitem que o povo lute contra o fascismo do Juiz Sergio Moro, e o coloque na cadeia, ele é o inimigo que precisa ser derrotado, Moro é o inimigo que precisa ser derrotado, ele não tem legitimidade e perdeu apoio politico e social, só prendeu Petistas seus amigos Tucanos, José Serra, Aécio, Alckmin, estão todos rindo da nossa cara, só os canalha e fascista apoia Moro!!

  2. Dizem que na realidade, a fala do Brahma foi assim: “Zi brebarem, burgue zi nezezário, hic, eu zerei gandidato à brezidân, hic, brezuntada, hic, brezidência”.

    1. O estranho do Eldoradense é que ele nunca entra quando aparece falcatruas do José Serra, do Aécio, do Alckmin, sei não sempre em cima do muro isso é coisa de Tucanato!

  3. Antes de criticarem o Lula (não estou defendendo) deem uma olhadela no “naipe” dos nossos deputados federais. Temos picaretas, contraventores, exploradores de jogo do bicho, traficantes, pessoas ligadas a exploração de trabalho escravo, pistolagem, grilagem de terra entre outros. Eu desejaria muito que todas as nossas mazelas se resumissem a uma unica pessoa ou partido. Eldoradense, meus parabéns dei boas risadas com essa tirada.

  4. Existe corrupção a muito tempo, mas com o pt me senti traído como cidadão.
    Ao votar na proposta deles, acreditei em uma mudança real.
    Apostei nos caras esperando uma renovação saudável e quase nada disso faz mais sentido hoje.
    Eles realizaram, sem dúvida, coisas boas para os mais pobres. Mas em certo momento o fascínio pelo poder falou mais alto, que pena.

  5. Em um país onde sua população é composta quase que totalmente de analfabetos funcionais um pseudo defensor dos pobres que de pobre não tem nada continuará bem nas pesquisas.Quem quer dinheiro?????????????? do contribuinte.Não incentiva ninguém a melhorar de vida,só prega a vagabundização.

  6. Meu pai é fundador do PSDB do Paraná,
    Eu sou Ex Advogado do PSDB,
    Minha esposa é Advogada do PSDB,
    Sou amigo íntimo de Aécio Neves,
    Recebi diversos prêmio pela Rede Globo por prender só Petistas,
    Prendi Eduardo Cunha para ter argumento no meu julgamento na ONU,
    Investiguei Sitio,Tríplex, Barco de Lata, Pedalinhos e Cozinha,
    Ignorei meia tonelada de cocaína dos Perrelas e de Aécio Neves,
    Fechei os olhos para os mais de 200 milhões de Dólares que sumiram da conta de Eduardo Cunha,
    Fingi que não sei sobre o cheque nominal de 1 milhão dado a Temer pela Odebrecht,
    Ignorei os 23 milhões de propina que José Serra recebeu!!

    EU SOU SERGIO MORO EU SOU PSDB!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.