Batida traseira e morte

Imprudência causa acidente com morte no pedágio de Caiuá
Caiuá

A Parati estava em alta velocidade e fazia o sentido Presidente Epitácio Caiuá. Veja o estado do veículo. (foto/Toninho Moré)

O Astra com cinco pessoas, estava chegando no pedágio quando foi atingido por trás pela Parati. Foi uma batida violenta que jogou o carro próximo ao prédio de administração da praça de pedágio. Uma pessoa morreu. (foto/Toninho Moré)

Francienne Navarro dos Santos, de 27 anos, estava no Astra e morreu depois que o carro recebeu a pancada traseira do veículo Parati.

Dois veículos se envolveram num acidente na noite de ontem no Praça de pedágio de Caiuá. Por volta das 22 horas, um veículo Astra com placas de Santo Anastácio estava diminuindo a velocidade para o pedágio, quando foi atingido violentamente por trás por um veículo Parati de placas CNV 1380 de Araçatuba. Os dois faziam o sentido Presidente Epitácio/Caiuá

As primeiras informações, dão conta que uma moça de 28 anos, que estava no Astra junto de outras quatro pessoas, morreu. Testemunhas no pedágio afirmaram à polícia que o carro Parati desenvolvia alta velocidade e bateu na traseira do Astra. O condutor do carro de Araçatuba nada sofreu. Foram encontrados vestígios de bebida em seu carro, mas o teste de bafômetro deu negativo.

Na batida, morreu a jovem Francienne Navarro dos Santos, de 27 anos, residente em Santo Anastácio. Francienne tem a irmã gêmea, Franciele Navarro dos Santos, que também estava no carro, mas passa bem. A morte da jovem deixou a cidade de Santo Anastácio consternada. Ela é filha do conhecido Chico da piscina do Clube dos Bancários. Seu funeral está sendo realizado na Organização Ramires.

Segundo informações colhidas nesta madrugada, um outro passageiro do veículo Astra está em hospital de Presidente Prudente e seu estado de saúde é considerado grave.

11:56:22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.