Mais de 4 mil mortos

Início » Blog » Mais de 4 mil mortos
As cruzes de um tragédia no país. (Foto: Senado)

BRASIL ULTRAPASSA 4 MIL ÓBITOS POR COVID NESTA TERÇA-FEIRA
Pela primeira vez em toda a pandemia, o Brasil registrou mais de 4 mil mortes provocadas pela covid-19 em um intervalo de 24 horas. Em boletim divulgado nesta terça-feira (6), o Ministério da Saúde informou que foram reportados 4.195 óbitos causados pela doença entre ontem e hoje. Até então, pelos números do ministério, o recorde anterior havia sido computado em 31 de março, com 3.869 mortes. Desde o início da pandemia, o total de mortos em todo o país subiu para 336.947. (UOL)

19:59:14

3 respostas

  1. No site Bing covid (norte americano) são 1222 mortes no Brasil. De onde vem essa diferença de quase 2800?

    1. É um absurdo ter que ler um comentário desse, esses números são publicados com dados oficiais desse mequetrefe desgoverno, aliás dados subestimado, porque não houve testes em massa na população, mas já que vc gosta de ler sites americanos dê uma olhada nas primeiras páginas dos jornais comunistas na publicação de domingo, Washington Post, New York Times, Financial Times, The Guardian, Telegrafth, Le Mond, Klaus-Dieter Frankenberger, só prá citar alguns, todos “elogiando” o bozo na condução da pandemia.

  2. O números de mortos só aumenta ontem foram 4200 vidas, amanhã quantas? mil? A pandemia avança o vírus se dissemina com novas cepas tudo isso poderia se evitado se não tivéssemos Bolsonaro no poder e criminalmente boicotando e sabotando o combate a Covid-19! “Duvido que quem ficou em casa não ganhou peso” Jair Messias Bolsonaro, rindo das medidas de isolamentos em pronunciamento na posse dos novos ministros! E no dia do recorde diário de 4200 mortes por Covid e ninguém se revolta só pedalada fiscal faz o povo se revoltar? O genocida miliciano relinchou ontem que “ele acaba com o vírus em minutos cortando verba dos veículos de comunicação” perceberam que ele só relincha para posar de fodão no cercadinho de idiotas do alvorada, não toma atitude nenhuma pois é um covarde completo!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a