“Mamãe eu quero”….

Início » Blog » “Mamãe eu quero”….

LUQUE MORRE POR COVID-19
Morreu aos 71 anos Leopoldo Jacinto Luque, um dos principais jogadores do futebol da Argentina durante a década de 1970, por conta de complicações causadas pela covid-19. Segundo o jornal Olé, Luque estava internado desde os primeiros dias de 2021, ficando mais de um mês hospitalizado. O atacante foi um dos destaques da seleção que venceu a Copa do Mundo de 1978, anotando quatro gols durante a competição. Dois deles aconteceram na marcante goleada contra o Peru por 6 a 0. (UOL)

MAMÃE EU QUERO
“Mamãe eu quero” foi música mais tocada em carnavais entre 2010 e 2020. Marchinhas carnavalescas dominam lista da folia, segundo o Ecad. Samba-enredo ‘Peguei um ita no Norte’, da escola de samba Salgueiro, também está entre as mais populares. (G1)

Nota da Redação
A gente sabe que todo mundo já cantou esta canção no carnaval, mas hoje a melodia mais apropriada seria “Mamãe eu quero, mamãe eu quero…Mamãe eu quero vacinaarrr…”

22:29:52

Uma resposta

  1. Não é sobre religião, mas caráter! Cristão que confunde “amai-vos uns, aos outros” com “armai-vos uns aos outros” Bolsonaro acabou de liberar armas a vontade para suas milícias diga não! Agora já podemos comprar até 6 armas! Só não podemos comprar gás, combustíveis, carne, óleo de soja, arroz e os remédios, mas tá tudo bem pra que se revoltar por isso? Eu não serei vacinado tão sedo! Mas já posso comprar até 6 revolveres será que consigo matar o vírus a tiro??

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a